Casamentos

Dourados - MS

Bernardo & Joice

Esse foi um daqueles trabalhos especiais.
Casamento de casal de amigos, com vários amigos de convidados e até minha banda tocando ( sim, eu toco em uma banda ).
Só isso já bastaria para ser um dia especial.
Mas além disso, o casamento foi cheio de emoção, beleza e festa.
Do jeito que a gente gosta.
Foi um prazer fazer parte desse dia e espero que gostem de como registrei essa história linda.