Casamentos

Bruno & Francieli

Todo casamento tem uma história, e cada uma delas é única.
Meu trabalho é registrar tudo com o máximo de atenção.
E essa história foi linda, mesmo em meio á tantas dificuldades.
Obrigado, Bruno e Francieli, por confiarem em mim.
Espero que gostem!
E que essas fotos façam vocês sentirem de novo, um pouco da emoção desse dia lindo.