Casamentos

Ilton & Joyce

Último casamento do ano.
Um ano tão difícil, tanta tristeza...
Em meio a tudo isso, esses momentos de felicidade são ainda mais importantes.
Um casamento simples, e lindo. O que traz ainda mais beleza para esse dia.
Obrigado Ilton e Joyce, pelo prazer da companhia de vocês, e por confiarem em mim.
E que 2021 nos compense em dobro, tudo o que 2020 nos trouxe.