Casamentos
Itaporã - MS
Felipe & Ritiely
Chuva é benção!
Toda noiva que vai casar em local aberto tem o mesmo medo. A chuva.
Porém, ela desde o começo foi grata.
Não se preocupou com a água, nem com o vento.
Ambos vieram. E como ela sempre disse, foi benção.
O vento não leva embora o amor.
E as nuvens carregadas tornam-se parte da beleza de um dia único.
Seja grato, pois chuva é benção.