Pré wedding

Indápolis - MS

Gabriel & Regiane

Um dia lindo, de muito sol e um casal cheio de amor.
Tudo que a gente gosta de ter em um pré wedding.
Os noivos escolheram a chácara da família do noivo para viver esse dia tão gostoso.
E foi uma baita escolha. O vinculo emocional com o lugar torna tudo ainda mais especial.
Espero que gostem desse ensaio, como eu gostei de fazer.
E que venha o grande dia!