Pré wedding
Fernando & Laise
Esse é um daqueles casais que me deu prazer em fotografar e mais ainda em conhecer.
Poderia falar dos lugares lindos, cheios de história que conheci.
Mas nada valeu mais a pena do que essas pessoas lindas que tive a sorte de fotografar.
Muita emoção, alegria e sol. Muito sol mesmo!
( Se forem para Bela Vista MS, levem protetor solar. )
Espero que gostem desse pré wedding, pois eu gostei muito de fotografá-lo.